10 motivos para curtir Peruíbe no inverno

Frio, pode vir com tudo que a nossa dica está FERVENDO!
Para você que está aí curtindo um pijama, com aquela preguiçinha de sair e aproveitar o inverno, largue as cobertas e vem com a gente que a nossa dica é QUENTE.

Adeus trânsito
O friozinho assusta muita gente. Que tal aproveitar esta época para curtir um destino de praia sem trânsito? Você consegue aproveitar bem a viagem sem stress e ainda economiza, pois, a procura é menor.

Preços baixos
E falando em economia, nesta época do ano dá para curtir muito, gastando pouco. O valor das diárias de hotéis tente a cair em destinos de praia e você poderá aproveitar pela metade do preço.

Tranquilidade e sossego
Nesta época, também temos alguns dias de sol onde vale à pena ir à praia curtir o dia. Dá para caminhar, ler, andar de bicicleta, praticar esportes e se você for mais corajoso e a água não estiver tão fria, rola até um banho de mar. O melhor de tudo é curtir a praia sem muvuca...rs.

São Pedro sempre ajuda
Por incrível que pareça, São Pedro sempre ajuda nessa época do ano. É mais difícil chover, então dá para você curtir seus passeios sem se preocupar com levar o guarda-chuva.

Romantismo
Ah, nada mais romântico do que curtir uma taça de vinho com seu amor à luz do luar, certo? Essa época do ano é ideal para soltar todo o romantismo e aproveitar a deixa do friozinho para se aquecer ao lado do seu amor.

Qualidade de vida
Praticar exercícios no inverno é ótimo para quem não curte ficar suado como no verão. Dá para relaxar, meditar e até mesmo explorar seu lado mais hard, sem se preocupar com o clima.

Explore bares e restaurantes
Curta com calma e tranquilidade os bares e restaurantes da cidade. Sem a alta procura e filas astronômicas, o inverno é a melhor época do ano para explorar novos cardápios, aproveitar o local e curtir experiências gastronômicas pela cidade.

Compras sem pressa
Nada como passar o tempo olhando as vitrines, entrando em lojas e fazendo suas compras sem pressa, sem filas e stress.
Nossa dica é fazer um tour de compras começando na feirinha e subindo até a avenida, aproveitando para conferir as novidades.

Quermesses
Curtir as quermesses da cidade tomando um bom vinho quente, quentão e aproveitar diversas outras delícias juninas que essas festas incríveis e divertidas tem a oferecer.

Zona rural
Aproveitar para explorar todas as maravilhas da zona rural de Peruíbe. São pesqueiros, sítios, haras, ranchos e muito mais te esperando com muita diversão, gastronomia e qualidade de vida para você curtir muito.

Dizem que o amor espanta o frio melhor do que qualquer coberta.
Aproveite o inverno para curtir Peruíbe, criar novas e incríveis lembranças desta estação, que com tantas belezas e atrações, seu coração apaixonado pela cidade com certeza ficará muito mais quentinho.

Diga para nós, o que você mais gosta do inverno em Peruíbe? Comente aqui!

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário