13º Encontro Ufológico de Peruíbe

Peruíbe será o centro da atenção dos especialistas e entusiastas da ufologia no próximo final de semana, nos dias 08,09 e 10 de Junho. A cidade receberá o 13º Encontro Ufológico.

Este ano, a programação conta com diversas autoridades do cenário ufológico, dentre eles o inglês Gary Heseltine com a palestra: Ufos ao redor do mundo - Caminhando para o contato?

Segundo especialistas, existem informações seguras que nos permitem afirmar que a humanidade caminha para um encontro definitivo com outras inteligências cósmicas, as mesmas que vêm se manifestando na Terra desde a Antiguidade. São incontáveis as evidências desta constante presença alienígena em nosso planeta, tanto no passado quanto no presente. Assim como são incontestáveis os dados que apontam para um aumento gradual na incidência de avistamentos de UFOs e contatos com seus tripulantes nos últimos anos. A conferência apresentará e discutirá algumas destas situações.

Peruíbe é palco de elevada incidência ufológica desde os anos 90, quando pesquisadores como o falecido Wallacy Albino, então dirigente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS), descobriu elevada ação de naves e seres alienígenas na área.

O Encontro Ufológico é um evento anual, gratuito e aberto ao público. Peruíbe foi declarada recentemente “Capital Nacional dos Discos Voadores”.  O objetivo da Prefeitura ao realizar seu Encontro Ufológico é oferecer informações de qualidade sobre o fenômeno dos discos voadores.

Mais informações sobre a programação do 13º Encontro Ufológico, inscrições e condições no site www.ufoperuibe.com.br

Nós do Soul Peruíbe amamos este tema ufológico, tanto, que temos uma coluna em nosso site dedicada exclusivamente à ufologia em Peruíbe. Confira depoimentos, vídeos e muito mais em nosso site.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário