14º Encontro Ufológico de Peruíbe

Um dos eventos ufológicos mais importantes do país já tem data para acontecer. Vem aí o XIV Encontro Ufológico de Peruíbe,  um evento anual, gratuito e aberto ao público.

Segundo especialistas, Peruíbe é uma das cidades com o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil. Nos últimos quarenta anos, a cidade registrou mais de 300 casos de atividades extraterrestres. A Estação Ecológica Jureia-Itatins, concentra em torno de 40% de todos os relatos sobre avistamentos de OVNIs no Estado de São Paulo.

O Encontro Ufológico de Peruíbe é um promoção gratuita e anual da Prefeitura Municipal de Peruíbe, em São Paulo, que ocorre paralelamente à Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. O evento reflete o reconhecimento que aquela municipalidade tem quanto à realidade da presença alienígena na Terra e deriva da elevada incidência ufológica da cidade, que se desponta no cenário nacional como a Capital Brasileira dos Discos Voadores. Desde 2012, a Prefeitura Municipal de Peruíbe convoca a Revista UFO para realizar o evento, cujos conferencistas pertencem geralmente ao Conselho Editorial da publicação.

A Prefeitura Municipal de Peruíbe pretende com o Encontro Ufológico de Peruíbe apresentar o que há de mais concreto sobre as diversas áreas que compõem a Ufologia, abordando os temas mais relevantes e atuais que afetam diretamente o entendimento que a sociedade precisa ter quanto à presença alienígena na Terra. Para isso, conta com a organização da Revista UFO e a participação de membros de seu Conselho Editorial como conferencistas escalados. Na edição de 2019 do Encontro Ufológico de Peruíbe será dado grande destaque à chamada Data Limite, uma previsão do famoso médium mineiro Chico Xavier.

Nós do Soul Peruíbe adoramos este tema ufológico, tanto que até temos aqui no blog uma coluna dedicada exclusivamente ao tema. Confira outras matérias sobre ufologia em Peruíbe. E você, já viu algo extraterrestre? Nos envie seu depoimento que sempre publicamos matérias sobre o assunto.

Informações e inscrições:

Site oficial: www.ufoperuibe.com.br

Destaque Internacional- MARSHALL VIAN SUMMERS

ESTADOS UNIDOS

AGENDA ALIENÍGENA: QUEM ESTÁ VISITANDO O NOSSO MUNDO E O QUE QUER?

Descrição: Os relatórios dos chamados “Aliados da Humanidade” revelam que a espécie humana está emergindo em uma comunidade maior de vida inteligente e que para isso devemos nos preparar. E que dentro desta comunidade maior a humanidade terá amigos, concorrentes e adversários. Os relatórios também apontam que estamos sofrendo uma intervenção alienígena que procura tirar proveito de uma civilização dividida e em dificuldades. Ao mesmo tempo, esta é a única grande oportunidade para a espécie humana superar seus conflitos de longa data e unir-se em sua própria defesa para a preservação do planeta. E para isto, os relatórios mostram os passos que devemos dar como raça para neutralizarmos esta intervenção e nos tornarmos um mundo livre e soberano no universo.

Presença Especial- GERALDO LEMOS NETO

MINAS GERAIS

A REGENERAÇÃO DA TERRA PREVISTA POR CHICO XAVIER

Descrição: A conferência fará uma reflexão sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da regeneração planetária. E oferecerá informações sobre os desafios inseridos neste momento entre os paradigmas materialistas e espiritualistas, além do alvorecer de uma consciência cósmica. Na palestra se conhecerão as previsões de Chico Xavier sobre este tempo de transformação, o significado da Data Limite do mundo velho e o florescer da nova civilização do porvir. Em adendo, o trabalho fará uma análise do papel das civilizações extraterrestres neste movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do “Novo Mundo”. O conferencista foi quem trouxe ao conhecimento do público a Data Limite Segundo Chico Xavier.

Presença Especial- REBECA CASAGRANDE

SÃO PAULO

DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER: O DESPERTAR

Descrição: O documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou a mais de 6 milhões de pessoas em 54 países por acaso. Sua mensagem de esperança por um mundo melhor despertou a atenção de multidões que conheceram as previsões do célebre médium mineiro Chico Xavier, inclusive sobre a possibilidade de conhecer nossa “Família Universal”. Nesta palestra, os produtores do documentário trazem uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, a grandeza do universo e o contato com seres de outros planetas. Haverá também na palestra um bate-papo a respeito das curiosidades na produção do Data Limite e algumas reflexões de um futuro próximo. Esta palestra será feita em conjunto com Fábio Medeiros. A conferencista foi a criadora e roteirista do famoso documentário Data Limite Segundo Chico Xavier.

Presença Especial- FÁBIO MEDEIROS

SÃO PAULO

DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER: O DESPERTAR

Descrição: O documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou à mais de 6 milhões de pessoas em 54 países por acaso. Sua mensagem de esperança por um mundo melhor despertou a atenção de multidões que conheceram as previsões do célebre médium mineiro Chico Xavier, inclusive sobre a possibilidade de conhecer nossa “Família Universal”. Nesta palestra, os produtores do documentário trazem uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, a grandeza do universo e o contato com seres de outros planetas. Haverá também na palestra um bate-papo a respeito das curiosidades na produção do Data Limite e algumas reflexões de um futuro próximo. Esta palestra será feita em conjunto com Rebeca Casagrande. O conferencista foi o produtor do famoso documentário Data Limite Segundo Chico Xavier.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário