2018, gratidão por tudo

2018 chegou ao fim e o Soul Peruíbe quer agradecer em forma de retrospectiva! Vamos com a gente?

Esse foi o ano em que atingimos de quase 65 mil seguidores no Facebook e quase 20 mil no Instagram, mas, mais do que isso, conquistamos 85 mil amigos, e o fortalecimento desse vínculo é o que constrói e faz valer a pena esse trabalho que realizamos com tanto prazer!

E festa, teve no 2018 do Soul Peruíbe? Teve sim! A parceria com o Bloco da Estação levou para a rua o nosso logo em todos os abadás, foi muito divertido! Curtimos, cobrimos todo o Carnaval e só de lembrar já dá vontade de pular de novo!

Este ano também foi muito importante em termos de expansão de conteúdo para além da nossa cidade. Viajamos e levamos Peruíbe para Iguape, Santos, Argentina e Chile quase como em um intercâmbio, um leva e traz de culturas compartilhadas. Será que em 2019 tem mais pé na estrada? Já queremos!

E falando em expansão, 2018 também foi o ano em que pudemos contribuir com novas mídias. As parcerias com a revista Alma PG e Revista Nove Cidades levaram nossos textos, fotos e informações a um público diferente, o que sempre nos anima muito!

Aliás, pensando em parcerias, o ano foi incrível em mostrar que juntos fazemos a força. A criação do projeto Go Future trouxe ao Soul Peruíbe uma alegria muito antiga: atuar junto às comunidades indígenas. O projeto social idealizado por nós levou empreendedorismo, tecnologia e um olhar mais atento para dentro da aldeia. E o sucesso da primeira edição foi tão grande, que em 2019 queremos mais!

Uau, que ano, família Soul Peruíbe!
Daqui até 2019 nós só temos o que agradecer!
Agradecer a vocês pelo reconhecimento do nosso trabalho, que de tão relevante para a auto estima do peruibense, nos rendeu até Moção de Congratulações na Câmara de Vereadores, olha só!

Fechamos nosso 2018 com gratidão e já plantamos sementes esperançosas para que em 2019 possamos, ainda mais e melhor, ver a nossa cidade crescer e prosperar em suas belezas.

E você, amigo seguidor, é grato pelo quê?

Um Feliz Ano Novo,

Zé de Matos e Karina Martins, criadores do Soul Peruíbe

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário