5 lugares incríveis em Peruíbe para você fazer check-in antes de terminar o ano

Antes de dizer “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”, ainda dá tempo de curtir muito Peruíbe e fechar o ano fazendo check-in em lugares surpreendentes de Peruíbe.

Criamos uma lista super especial para você convidar os amigos para curtirem com você e ainda garantir clicks incríveis.

Pedra da Serpente

O portal na Pedra da Serpente é mais um dos lugares místicos da cidade e famoso por diversos fatores. Pesquisadores dizem que no portal da Pedra da Serpente há uma caverna interna ou um corredor que conduz para o centro da terra. E como em Peruíbe o que não faltam são relatos ufológicos, segundo depoimentos e lendas, a Pedra da Serpente é um portal de passagem para seres extraterrestres. De lá saem discos voadores, seres de outro mundo, bolas de fogo, dentre outros tipos de fenômenos alienígenas.

Saiba mais nesta matéria especial.

Praia do Índio

Com pouco mais de 100 mts de extensão, esta praia de Peruíbe encanta por sua beleza. A praia do Índio fica localizada entre a praia do Costão e Prainha.
Praia deserta, com águas claras e calmas, a praia é cercada de costões rochosos e mata nativa, que completam o visual dando uma característica única a praia. E como se não bastassem todas estas belezas naturais, de lá é possível ter uma vista panorâmica incrível do centro da cidade.

Saiba mais nesta matéria especial.

Cachoeira do Poço Azul

A zona rural de Peruíbe é cheia de encantos. Um deles é o Poço Azul, localizado na estrada Armando Cunha. Devido ao fácil acesso, é possível chegar ao local de carro, ou com as linhas de ônibus que passam na frente do local.
O que faz do Poço Azul um lugar tão encantador, é a cor das águas, em tons de azul e verde esmeralda. Com uma suave cascata de pedras, o fluxo das águas é calmo e tranquilo, sendo perfeito para se relaxar e curtir apreciando a natureza e matas ao seu redor.

Saiba mais nesta matéria especial.

Praia do Caramborê

Com um visual de tirar o fôlego, esta praia encanta por diversos motivos: tranquilidade, paisagem e a sensação de harmonia total com a natureza.
Paraíso seria a melhor palavra para descrever a praia do Caramborê. Areias claras, mar esverdeado, mata nativa e costões rochosos completam o visual desta incrível praia com apenas 550 metros de extensão. Além do mar com águas claras, dois riachos deságuam na praia.

Saiba mais nesta matéria especial.

Praia Desertinha

Areias branquinhas, um lindo mar esverdeado, rodeado por muita natureza. Totalmente afastada das praias do centro e do agito da cidade, esta praia como o nome já diz é super deserta. Ela faz parte das unidades de conservação Juréia Itatins.

Saiba mais nesta matéria especial.

Comentários

Comentários

9 comentários sobre “5 lugares incríveis em Peruíbe para você fazer check-in antes de terminar o ano

Deixe seu comentário