Atividades extraterrestres em Peruíbe- Parte 1

Seres iluminados que deslizam sem tocar o solo, bolas de fogo, naves cilíndricas e em formato de arraia são histórias comuns na região.

Segundo especialistas, Peruíbe é uma das cidades com o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil. Nos últimos quarenta anos, a cidade registrou mais de 300 casos de atividades extraterrestres. A Estação Ecológica Jureia-Itatins, concentra em torno de 40% de todos os relatos sobre avistamentos de OVNIs no Estado de São Paulo.

Os motivos pelos quais os extraterrestres são atraídos para Peruíbe, ainda não se sabe ao certo, porém, estudiosos e especialistas ufológicos defendem a teoria de estes fatores estarem atrelados à riqueza do solo em minérios, além da grande diversidade biológica encontrada na cidade.

Com tantos casos e relatos sobre ovnis e atividades extraterrestres, Peruíbe começou a explorar todo este potencial para o lado turístico. A cidade criou o primeiro roteiro de turismo ufológico do Brasil.

O objetivo da elaboração do roteiro foi expor e explorar todos os estudos e acontecimentos UFOs na cidade, além da valorização das belezas naturais.

Segundo estudiosos ufológicos, os principais casos relacionados a este tema se concentram em áreas próximas ao mar, em locais como a ilha da Queimada Grande. Esta ilha é conhecida por ser a única do mundo onde vive a cobra jararaca ilhoa, estimulando a hipótese de que lá na ilha existe um tipo de base submarina ou portal.

Os contos e relatos sobre aparições são frequentes na cidade. Moradores, turistas, marinheiros, pescadores e banhistas, dizem avistar com frequência objetos luminosos submergirem e emergirem das águas do mar, aumentando as suspeitas e teorias sobre as atividades extraterrestres no mar. As aparições são mais comuns são no outono, inverno e primavera, períodos mais secos em que o céu fica aberto, facilitando, com isso, a visualização de ovnis e seres extraterrestres.

Na cidade de Peruíbe é realizado um evento ufológico anual, que reúne estudiosos e especialistas do Brasil e de outros países, que visitam a cidade para debaterem sobre o assunto, assistirem palestras, além de realizarem o Roteiro Ufoturístico de Peruíbe.

Devido à tantos pedidos de nossos leitores sobre mais informações de casos extraterrestres em Peruíbe, resolvemos elaborar uma série de textos sobre o assunto. Este que você leu foi o primeiro texto desta trilogia. Acesse sempre nosso site para acompanhar os próximos textos sobre o assunto.

Se você tem alguma história ou relato sobre o assunto, nos envie que adoraremos ouvir outros pontos de vista, além de publicarmos aqui depoimentos sobre o assunto. Escreva para contato@soulperuibe.com.br ou envie seu texto pelo nosso formulário de contato em www.soulperuibe.com.br/contato

Confira nossa trilogia sobre o assunto:
Atividades extraterrestres- Parte 1 
Atividades extraterrestres- Parte 2 
Atividades extraterrestres- Parte 3

Comentários

Comentários