Bloco Mi Leva Queu Vou: arrastando e agitando multidões no Carnaval da cidade

O bloco Mi Leva Queu Vou já vem arrastando e agitando multidões no Carnaval da cidade há tanto tempo, que cabe até uma retrospectiva!

A história começa lá em 2003, quando movidos pelo espírito de “se deixar levar”, Felipe Riggo e Fabio Riggo tiveram a incrível ideia de concentrar o público de seu bar, o antigo Shark, pra agitar o Carnaval com alguns abadás, trio elétrico, DJs e a bateria da Escola de Samba Geração Primeira de Peruíbe. Acredita que o sucesso da primeira edição foi grande a ponto de terem sido vendidos até os abadás dos organizadores? Arraso define!

A partir daí o bloco cresceu exponencialmente e a cada ano que passa tira do chão cada vez mais foliões! O objetivo dos idealizadores do bloco, afinal, foi alcançado: entretenimento de qualidade em um Carnaval pensado com carinho e respeito aos moradores e turistas de Peruíbe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Animado pra curtir esse Carnaval com a gente no bloco Mi Leva Queu Vou? Sim, porque o Soul Peruíbe não vai perder esse agito por nada! Vai rolar Pop Rock, Sertanejo Universitário, Axé e Samba. Nessa festa, só não rola deprê!

Estamos combinados? O bloco vai rolar com todo o gás a partir das 16h, no dia 4 de março, segunda-feira. As duas primeiras horas são open bar e vai rolar muita curtição com DJs e o show da banda Mi Leva Queu Vou. Às 21h o trio elétrico começa a andar e a festa não tem mais fim!

A dica pra entrar ainda mais no clima carnavalesco é adquirir o abadá exclusivo Mi Leva Queu Vou com o Leco Aragão, no telefone (13) 99679 1749. Corra para aproveitar, que os 200 primeiros abadás do lote promocional saem por apenas R$ 40 cada!

Com abadá no corpo e samba no pé, nos vemos na avenida, foliões!

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário