Conheça os vencedores do concurso e exposição fotográfica

O Soul Peruíbe em parceria com a Prefeitura Municipal de Peruíbe, convidam moradores e turistas para participar da cerimônia de premiação concurso e inauguração da exposição fotográfica "A alma de Peruíbe".

O evento será realizado no dia 30/03/19 às 10:30hs em frente ao CIT- Centro de Informações Turísticas (Avenida Padre Anchieta, no cruzamento com a Avenida São João. Em frente ao #peruibe❤).  Para esta cerimônia, contaremos com a presença do Prefeito Luiz Maurício e do Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Rodrigo Silva.

Durante o período de inscrições do concurso, recebemos centenas de lindas imagens, que com certeza representam muito bem a alma de Peruíbe, que retrataram cada um dos locais especiais da cidade com um olhar muito especial.

O concurso e exposição fotográfica “A alma de Peruíbe”, foi desenvolvido pelo Soul Peruíbe em parceria com Prefeitura Municipal de Peruíbe, por meio da Secretaria de Turismo, com o objetivo de incentivar a arte da Fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, além de promover as belezas da cidade de Peruíbe.

20 imagens foram selecionadas por nossa comissão avaliadora, segundo o regulamento do concurso, e as 20 imagens participaram de um foto popular no Facebook do Soul Peruíbe. Foram muitas curtidas, compartilhamentos e elogios às belas fotografias participantes.

Depois de tantos likes e ansiedade, nós já temos os vencedores do concurso \o/\o/\o/

VENCEDOR 1º LUGAR: Giovanna Salles de Paula
VENCEDOR 2º LUGAR: Diego Silva do Prado
VENCEDOR 3º LUGAR: Alan Felipe Gomes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Amamos a cidade, suas belezas naturais, cultura, atrações e história. Queremos que outras pessoas também se apaixonem pela cidade e conheçam um pouco mais de Peruíbe. Por isso, além dos 3 vencedores, teremos uma super exposição em totens pela cidade, com imagens de todos os 20 selecionados.

Agradecemos muito à dedicação e empenho de todos os inscritos no concurso e queremos também parabenizar os demais selecionados, que farão parte da exposição:

Christian Aparecido Rodrigues de Oliveira
Debora Croffi Bonci
Fabiana Cabral
Hanna Ahmad Abou Jokh Lins
Hebe Gomes Dorado
Itamar Oliveira Queiroz
Leticia Croffi Bonci
Luiz Paulo Balsi Machado
Márcio Andrade Cordeiro da Silva
Michel Silveira
Milton Tosta de Melo
Nicolle Sophia C Mussi
Nizam Hayek Abou Jokh
Paulo César Prezoto de Barros
Plácido Cali
Regiane Carvalho de Moraes
Ricardo Sala

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos concursos e exposições fotográficas realizados pelo Soul Peruíbe e que com esta ação, mais pessoas se apaixonem por nossa cidade maravilhosa.

Comentários

Comentários

Um comentário sobre “Conheça os vencedores do concurso e exposição fotográfica

Deixe seu comentário