Dicas para curtir o horário de verão em Peruíbe

Ah, nada como dias mais longos e ensolarados na terra da eterna juventude. O horário de verão está aí para aquecer nossos corações e nos dar a chance de criarmos memórias inesquecíveis de verão.

Com um dia que geralmente fica claro até às 20hs, muitas vezes dá tempo de sair do trabalho e ainda curtir o restinho do dia ensolarado.

Confira nossas dicas para curtir e aproveitar muito cada minuto de sol do horário de verão:
Praticar esportes na orla da praia

Para quem não abre mão de curtir e ainda colocar o shape em dia, uma ótima opção é praticar esportes na orla da praia. São infinitas as possibilidades. Dá para andar de bicicleta, correr, caminhar, jogar futebol, vôlei, surf, peteca e muito mais.

E o melhor disso tudo é ainda curtir um visual lindo enquanto se exercita.

Refrescar curtindo o mar

Delícia mesmo nesse verão é se refrescar seja tomando um banho de mar ou até mesmo de bica...rs. Dizem que não é água com açúcar que acalma e sim água com sal!

Que tal curtir o final de tarde nas praias mais próximas do centro. Dependendo de onde você morar ou trabalhar, dá para já levar a roupa de banho na praia e sair direto para curtir a praia do Centro, Costão e até mesmo a Prainha.

Fazer clicks incríveis

Qual seu lugar favorito para fotografar o pôr do sol em Peruíbe? A verdade é que é difícil escolher apenas um lugar. Peruíbe é tão linda que o nosso pôr do sol fica majestoso em qualquer lugar.

Mas se você ainda é novato nos clicks ao entardecer, existem alguns clicks imperdíveis para você curtir e registrar este momento lindo. Um deles é o portinho, que lá do alto da ponte é possível fazer aquele click surreal. Outra dica bacana é fazer clicks do entardecer na praia do centro. Dá para usar e abusar da criatividade.

Shows e eventos

Aos finais de semana, sempre acontecem shows, eventos e atividades gratuitas organizadas pela prefeitura. Vale à pena dar uma conferida aqui na programação em nosso site, para convidar a família e amigos para curtir muito esse clima de verão. Click aqui para ver a programação.

Com todas essas dicas, você vai curtir muito a “summer vibes” em Peruíbe. O horário de verão será seu novo queridinho!

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário