Empreendedorismo: O Sebrae Móvel estará em Peruíbe

Em parceria entre a Secretaria Municipal de Emprego, indústria e Comércio de Peruíbe e o Sebrae, Peruíbe receberá na semana que vem o projeto Sebrae Móvel, com programação GRATUITA.

A programação acontecerá em dois locais: dias 22 e 23 (segunda e terça-feira), no horário das 10h às 16h na Avenida Padre Anchieta, 990, em frente a Secretaria de Turismo. E nos dias 24, 25 e 26 (quarta, quinta e sexta-feira) na Praça da Matriz, também das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Para quem deseja começar a empreender, ou já possui uma empresa, a unidade móvel contará com profissionais especializados em diversas áreas, para darem consultoria e orientarem os empreendedores para um melhor desenvolvimento de sua empresa.

E se você é empreendedor e quer aprender novas técnicas para inovar em seus negócios, participe do 1º Startup Weekend da Baixada Santista! Nós

Durante um fim de semana os participantes terão acesso ao melhor método para inovar,  tirar uma ideia do papel e criar uma startup em apenas 54 horas. Nos dias 31 de Maio, 01 e 02 e Junho em Santos.

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.  O evento conta com o apoio do Sebrae, além do GBG São Paulo (Google Business Group).

Em apenas um final de semana, os participantes irão desenvolver projetos com o auxílio de mentores especializados, construir e validar um modelo de negócios, montar um protótipo e apresentá-lo para uma banca de jurados renomados, fundadores de grandes startups, investidores e empreendedores engajados no ecossistema da Baixada Santista e São Paulo.

Para participar do evento, não é necessário ter uma ideia definida nem um grupo formado, pois as equipes se formam durante o evento. As três melhores equipes serão premiadas.

Saiba mais sobre o evento nesta matéria especial.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário