Feijoada solidária do Lions Clube (Feriado)

Um dos pratos mais tradicionais da cultura brasileira é a feijoada. Não há quem resista a uma boa feijoada.

O feijão-preto, as carnes e os acompanhamentos fazem deste prato um dos maiores sucessos das cozinhas brasileiras. Unir um prato especial à uma causa nobre, deixa tudo ainda mais saboroso.

O Lions Clube Peruíbe Praia irá realizar no dia 14 de outubro uma feijoada solidária em prol das ações sociais do clube.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50,00 por pessoa e dão direito à uma feijoada completa e especial, preparada com todo carinho pelo Rancho Pesqueiro Arco Íris. Nós do Soul Peruíbe somos clientes do Rancho e já provamos as feijoadas deles. Elas são IN-CRÍ-VEIS e super recomendamos.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para as ações e projetos sociais do Lions Clube Peruíbe Praia. Uma destas ações será a compra de mais de 150 óculos para crianças com problemas de visão, estudantes de 2 escolas públicas de Peruíbe, escolhidas pela Secretaria da Educação da cidade. A entrega dos óculos será realizada em uma festinha para as crianças, no objetivo de quebrar as barreiras do bullying com quem usa óculos, mostrando para as crianças que não existe problema algum em usar óculos e que não é motivo para brincadeiras ou ofensas por parte dos colegas. Segundo o Lions Clube Peruíbe Praia a ideia é promover uma interação das crianças com os óculos e quebrar preconceitos.

Parte do valor arrecadado também irá para uma criança da cidade que possui câncer, está em fase de tratamento de um transplante de medula óssea e por conta destas limitações, faz uso contínuo de um leite especial que possui um valor elevado. Outras ações do Lions Clube Peruíbe Praia que serão beneficiadas com o dinheiro arrecadado são as campanhas de prevenção ao diabetes e hipertensão.

E como se comer uma feijoada deliciosa e ajudar diversas causas sociais não fosse o suficiente, você ainda irá passar um dia incrível no Rancho Pesqueiro Arco Íris, um dos nossos lugares favoritos em Peruíbe. O Rancho preparou uma programação especial e no dia da feijoada o público também poderá conferir diversos shows musicais com artistas locais. Você poderá aproveitar a oportunidade para também se divertir com os cavalos no haras, pesque pague, animais do mini zoológico, piscinas e muito mais. Confira mais informações sobre o rancho em nossa matéria especial.

Nós do Soul Peruíbe em conjunto com o Rancho Pesqueiro Arco Iris, Preço Ótica e Alarmes D. Pedro II somos empresas apoiadoras desta ação social.

Informações:

Convide a família e amigos e vá curtir um sábado incrível na feijoada solidária do Lions Clube Peruíbe Praia. Confirme também sua presença no evento no Facebook

Sábado 14/10 a partir das 12:30hs
Endereço: Estrada do Cajueiro, Km 04, Vatrapuã, Peruíbe.

Aproveite e adquira já seus convites:
Paula: 11 94955-4896 (WhatsApp)
Michele: 13 99719-2601 (WhatsApp)
Helena: 13 99774-0228 (WhatsApp)
Quiosque 29 da Tina 13 3453-2721
Bar e lanchonete Jóia 13 3455-9738 (Av. Padre Anchieta, 3197)

Lions Clube Peruíbe Praia

O Lions Clube Peruíbe Praia  já desenvolve diversas ações na cidade como Lions-Quest, programa de habilidades para vida e prevenção do uso de drogas. Implementado em mais de 50 países no mundo. Os programas de Lions-Quest ensinam aos jovens s habilidades necessárias para o sucesso em todos os dias de suas vidas. Estas habilidades são: aprender a assumir responsabilidades, comunicar-se eficazmente, estabelecer metas, tomar decisões responsáveis, resistir à pressão para o uso de drogas ou álcool. Este programa já está ativo em algumas escolas da cidade, fazendo parte da grade escolar.

Além destas ações, o Lions Clube Peruíbe Praia  também realiza entregas de cestas básicas à pessoas carentes, medicamentos, bazar, dentre outras ações com focos em projetos sociais. Eles também pretendem adotar uma praça na cidade, para cuidarem da manutenção da mesma e preservarem a natureza.

Para mais informações, acesse a fan page do Lions Clube Peruíbe Praia.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário