Férias de verão em Peruíbe

Sol, praias, cachoeiras, aventura e diversão. O verão é tudo de bom. Mas ele pode ficar ainda mais incrível curtindo em Peruíbe.
Quer ter um verão inesquecível? Venha aproveitar as férias de verão em Peruíbe.

Aqui no Soul Peruíbe você confere os destinos e roteiros mais incríveis da cidade, além de uma super agenda para saber sobre as festas, shows, eventos, cursos e muito mais sobre o que acontece em Peruíbe. Confira a nossa agenda.

Selecionamos alguns destinos imperdíveis para você curtir suas férias de verão na cidade. 

Criamos um evento especial no Facebook, para que os apaixonados por Peruíbe possam saber mais sobre agenda de eventos da cidade, passeios, dicas e muito mais.
Confirme sua presença em nosso evento e convide também seus amigos.

Cachoeiras em Peruíbe

Não são somente as praias que fazem a alegria de moradores e turistas no verão. As cachoeiras são um dos destinos favoritos dos amantes da natureza.

Águas cristalinas e refrescantes, matas ao redor, ar puro, aventura e diversão. Peruíbe conta com belas cachoeiras, localizadas em lugares opostos da cidade, mas que valem muito à pena um passeio.
Saiba mais sobre as cachoeiras.

Praias de Peruíbe

São 8 km de orla com quiosques padronizados e uma boa infra-estrutura turísticas, composta de chuveiros, banheiros, ciclovia, calçadão e estacionamento. No total são 32 km de praias.
Conheça as praias de Peruíbe.

Serra dos Itatins

Subir o pico da Serra dos Itatins é realmente um passeio incrível para quem gosta de estar em contato com a natureza e possui disposição para encarar uma super trilha.

A Serra do Itatins está à 500 m de altitude. De lá é possível ter uma vista panorâmica da cidade em 360º, avistando diversas praias como a Praianha, Guaraú, praia do Una e até a cidade de Itanhaém.
Saiba mais sobre a Serra dos Itatins.

Roteiros turísticos

Com roteiros para todos os públicos, gostos e bolsos, Peruíbe possui uma infinidade de atrações, que vão desde passeios pela área urbana da cidade, até turismo ecológico, cultural, ufológico e em área rural.

A cidade é ótima para quem procura paz, tranquilidade e deseja relaxar, mas também oferece muita aventura e diversão, além de favorecer a prática de esportes como surf, caique, ciclismo, trilhas, pesca e muito mais.
Conheça os principais roteiros.

Roteiro ufológico

O roteiro ufológico merece um destaque especial. Seres iluminados que deslizam sem tocar o solo, bolas de fogo, naves cilíndricas e em formato de arraia são histórias comuns na região.

Segundo especialistas, Peruíbe é uma das cidades com o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil. Nos últimos quarenta anos, a cidade registrou mais de 300 casos de atividades extraterrestres. A Estação Ecológica Jureia-Itatins, concentra em torno de 40% de todos os relatos sobre avistamentos de OVNIs no Estado de São Paulo.
Conheça o roteiro ufológico.

 

Praias de peruíbe, cachoeiras de Peruíbe, litoral de são paulo, baixada santista, turismo em peruíbe, pontos turísticos de peruíbe, soul peruíbe.

O mais sensacional é que todos estes destinos são gratuitos. Traga a família, os amigos e até o crush para curtir estes passeios que irão tornar o seu verão inesquecível.

A cidade conta com ótimos hotéis e restaurantes, para tornar as suas férias de verão ainda mais especiais. Em nosso site sempre damos dicas de ONDE COMER, ONDE CURTIR e ONDE COMPRAR, para que você saiba os melhores locais da cidade.

E se você curte um ar de mistério, Peruíbe ainda conta com lendas e fatos exóticos que vão de deixar ainda mais curioso sobre a cidade. Confira os posts sobre as lendas do castelinho medieval e sobre a ilha de Peruíbe estar na lista das mais perigosas do mundo.

Se o dia não estiver ensolarado, confira nossas dicas para curtir Peruíbe além das praias e cachoeiras. Confira nossas 5 dicas.

Conheça mais sobre Peruíbe em nossas galerias de FOTOS e VÍDEOS.

Peruíbe é uma cidade incrível e apaixonante. Uma cidade que consegue unir o clima praiano e rural, além da tranquilidade e agitação.
Quem conhece Peruíbe tem muitos motivos para ser apaixonado pela cidade. Conheça nossos 10 motivos para quem ainda não ama a cidade, se apaixonar por Peruíbe.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário