Filme A Pedra da Serpente coloca Peruíbe em evidência no cinema nacional

Peruíbe apresenta um dos maiores números de registros de atividade extraterrestre no Brasil. Um dos locais que mais atrai ufólogos e curiosos é a Pedra da Serpente, que segundo especialistas é um portal de passagem para seres extraterrestres.

O local é tão famoso, que serviu de inspiração para a criação do filme “A pedra da Serpente”, que estreia no dia 14 de Fevereiro em diversos cinemas do país.

O filme conta sobre a vida de Joana, que após perder o bebê em seus últimos meses de gestação, decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida em uma trama de abdução alienígena.

A ficção científica dirigida por Fernando Sanches, foi filmado em apenas uma semana, com gravações realizadas em São Paulo e Peruíbe.

Nós do Soul Peruíbe estamos super empolgados com a ideia de Peruíbe ganhar projeção nacional com este filme gravado e inspirado na cidade. Prestigie esta super produção, que já entrou em cartaz nos cinemas da Baixada Santista.

Assista ao trailer e convide os amigos para curtir um cineminha super especial.

E se você quiser saber mais sobre todos os relatos, histórias e lendas sobre a Pedra da Serpente, confira nossa matéria especial sobre ela. Acesse a matéria.

Ficha técnica

Título original: A pedra da serpente
Distribuição: Elo Company
Data de estreia: qui, 14/02/19
País: Brasil
Gênero: ficção científica
Ano de produção: 2018
Duração: 78 minutos
Classificação: 14 anos
Direção: Fernando Sanches
Elenco: Claudia Campolina, Gilda Nomacce, Ricardo Gelli

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário