No gods No masters Fest: Permacultura, música, feminismo, veganismo e muito mais

Três dias de oficinas, palestras, debates, bandas, exposições, bar e cozinha vegana em um evento super #goodvibes no feriado da Páscoa em Peruíbe.

O No gods No masters fest quer propor um momento de encontro, onde os participantes irão vivenciar dias de inspiração, troca, aprendizado, diversão e conspiração, baseados em princípios de liberdade, usando ferramentas como decisões por consenso, relações horizontais, anarquismo, permacultura, música, faça você mesma, feminismo, queer, veganismo, cooperação e apoio mutuo.

A proposta é reunir em um ambiente apaixonante, pessoas e ideias, atos e pensamentos e assim gerar o máximo de inspiração para nossas vidas. Segundo os organizadores há urgência em propormos e praticarmos relações que construam um mundo novo e este é o objetivo do evento.

Com certeza serão dias incríveis! Serão 12 debates, 05 vídeos/debates, 15 oficinas, 12 bandas, Sarau, exposição, performance, teatro, lançamento de livros e espaço para crianças.

O No gods No masters Fest não possui fins lucrativos. Todas as pessoas que trabalham no Fest fazem isso como voluntarias, porque gostam e acreditam no projeto. Os ingressos são vendidos, para bancar a estrutura do evento. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo site e você poderá pagar com cartão ou depósito/boleto.

Durante os 3 dias do Fest, os participantes poderão degustar deliciosos pratos preparados com muito carinho, compaixão e inspiração, com uma cozinha vegana, sem nenhum ingrediente de origem animal, procurando usar vegetais plantados pela comunidade local e, também, é uma cozinha autogestionada. Café da manhã, almoço, jantar, doces e lanches além do Bar que contará com mate, refri caseiro natural e cervejas.

O evento será realizado no coração da mata atlântica, nas proximidades da Reserva Ecológica Júreia Itatins em Peruíbe, em um sítio com espaço para as barracas durante os dias do Fest. No camping os participantes terão acesso à banheiro e duchas, além de todo o suporte do próprio evento. Para quem não vai acampar a região é cheia de pousadas como opções.

Confira programação dos 03 dias do No gods No masters Fest e venha fazer parte desses dias de muita inspiração e conspiração.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Semente Negra

O No Gods No Masters Fest é realizado pelo Semente Negra. Um projeto de projetos, um laboratório de práticas, vivências e experiências, um terreno fértil para o cultivo de nossa resistência, nossos anseios e perspectivas.

Criado e gestionado por todas as pessoas que ali se conectam, entrando no ritmo das estações e desafiando o mundo do dinheiro, dos ruídos, da fumaça e da velocidade. Nossa resposta a este mundo destruidor de sonhos é uma proposta de criação coletiva permanente, de cooperação social, pautado em uma proposta de vida autônoma e coletiva para a nossa transformação e da sociedade em que vivemos.

Anarquismo, feminismo, permacultura, música, filmes, zines, oficinas, sementes naturais, bike, veganismo, consenso, sensibilização ambiental, ideias, respeito, trocas e vivências. Aqui é um espaço para praticarmos e aprenderemos com as experiências. Um laboratório e ao mesmo tempo um fortalecimento do conhecimento, de amizades e de nossa autonomia.

Informações

Dias 19, 20 e 21/04 (feriado da páscoa)
Ingresso na porta – R$ 20,00 por dia
Programação: http://nogods-nomasters.com/fest/
Local: Semente Negra- Estrada do Una, 3500 – Balneário Garça Vermelha – Guaraú – Peruíbe/SP

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário