Parabéns e obrigado por existir, terra da eterna juventude!

365 dias, o fechamento de um ciclo para a abertura de novos ciclos. Comemoramos neste final de semana o aniversário de 1 ano do Soul Peruíbe. Para nós foi um ano incrível de muitas experiências, descobertas e aprendizado. Um ano que mudou nossas vidas de muitas formas e que nunca esqueceremos.

Quando idealizamos o Soul Peruíbe, não fazíamos ideia de como isso se tornaria algo tão especial em nossas vidas e de muitos de nossos seguidores.

Comemorarmos esta data com o aniversário de 58 anos de Peruíbe é algo incrível, pois nosso objetivo sempre foi representarmos a alma da cidade, sermos uma extensão das belezas da cidade de forma virtual, humana e cheia de orgulho.

Este ano passamos por muitos momentos incríveis, conhecemos pessoas maravilhosas virtualmente e na vida real, fizemos novas amizades, aprendemos muito sobre nossa cidade e nosso sentimento de orgulho por fazermos parte desta cidade abençoada só aumenta.

Gratidão é o sentimento que melhor expressa este ciclo. Gratidão pela receptividade do público com o Soul Peruíbe, gratidão pelo incentivo e apoio que sempre recebemos, gratidão por podermos realizar algo em prol da cidade que tanto amamos, gratidão por 365 dias aprendizado e realizações.

Nosso ano foi muito especial e devemos ele à vocês, nossos leitores, seguidores, curtidores e acima de tudo amigos, que sempre compartilham com o Soul Peruíbe sua paixão pela cidade, por meio de clicks, vídeos e depoimentos sobre Peruíbe.

Tivemos neste ano uma série de momentos inesquecíveis. Confira alguns deles:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

O nosso muito obrigado de coração, por receberem com tanto carinho o nosso projeto Soul Peruíbe, por compartilharem suas experiências e paixão pela cidade, além de nos inspirarem a queremos fazer cada vez mais. E que venham novas aventuras neste novo ciclo.

Parabéns pelos seus 58 anos Peruíbe e por nos proporcionar esta oportunidade de todo os dias do ano declararmos nosso amor por você. Zé Matos e Karina.

Comentários

Comentários

Um comentário sobre “Parabéns e obrigado por existir, terra da eterna juventude!

Deixe seu comentário