Parabéns, Peruíbe, pelos seus 60 anos!

A gente não precisa nascer em Peruíbe pra que Peruíbe nasça na gente. Peruíbe é meio como um lifestyle, um humor que se escolhe viver, ou melhor, que agarra pelo pé de quem caminha pelo mar admirando o Itatins...

E aqui cabe todo mundo: cabe quem só vem aos finais de semana curtir uma praia; cabe quem veio de mala e cuia com a receita do médico contra estresse; cabe quem largou tudo pra se jogar na natureza; e, claro, cabe quem já era da cidade há bem mais de sessenta anos, gente que criou família, fez história aqui ah, cabe sim!

Peruíbe é “ela”, senhora bela e vaidosa, que encanta com uma natureza exuberante ao mesmo tempo em que guarda seus mistérios ocultos. Recebe a todos (deste e de outros mundos!) com acolhimento, democracia, água de coco e peixe frito. Isso aqui é lifestyle, repito!

São 60 anos de independência e ao infinito e além com tanta beleza. É aniversário de nossa cidade e a alegria em poder chamar de “lar” essa terra que é tão especial, é o tipo de coisa que parece pequena, mas que faz a gente se encontrar com o sentido de pertencimento. É sobre não precisar mesmo nascer em Peruíbe para que Peruíbe nasça na gente, é sobre poder optar por viver a experiência da vida aqui, onde a vida é cheia de experiências.

Parabéns e gratidão de toda a família Soul Peruíbe, cidade querida! A sua e a nossa história estão apenas começando.

Que venham mais 60 anos!

Esse texto é uma colaboração de Patricia Florindo, da família Soul Peruíbe.

Comentários

Comentários

Um comentário sobre “Parabéns, Peruíbe, pelos seus 60 anos!

  • Parabéns Peruíbe! Cidade privilegiada pela natureza e por sua gente. No começo eu era turista, mas depois morei por 7 anos e meio. Hoje voltei a ser turista, mas nunca o tirei do coração.

Deixe seu comentário