Projeto Anjinhos da Rua: Proteção animal e conscientização social

Com sua sede em Peruíbe, o Anjinhos da Rua é considerado o maior projeto particular de proteção animal do mundo, situado em uma área própria de 1 milhão m² para o bem estar de animais abandonados.

O local abriga em torno de 1300 animais de pequeno e grande porte, entre cães, gatos, porcos, búfalos, jacaré, tartaruga, diversas aves silvestres soltas, coelhos, cavalos, vacas, gansos e galinhas, além de receber animais silvestres e selvagens para reinserção a mata atlântica.

Fundado em 2006, o projeto Anjinhos da Rua é uma organização, sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar na proteção animal e promover a conscientização sobre o tema. A instituição é mantida financeiramente pela família Machado de Peruíbe.

A missão do projeto é ajudar e proteger animais de todas as espécies e raças em situação de risco, vítimas de maus tratos, abandono ou abuso, dando-lhes tratamento veterinário e adequação de condições e melhor qualidade de vida.

O Projeto Anjinhos da Rua também realiza trabalhos de conscientização social com campanhas para reduzir o número de animais abandonados e vítimas de maus tratos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o objetivo de auxiliar cada vez mais quem necessita, o projeto tem um grande e lindo sonho e se prepara para em um futuro próximo, abrigar idosos e crianças carentes, abandonadas ou maltratadas.

O Anjinhos da Rua recebe o carinho e apoio de celebridades que endossam a luta pela causa como Neymar Jr (jogador de futebol), Vitinho (jogador de futebol), Camilla Uckers (Youtuber), além de outros famosos.

O Projeto Anjinhos da Rua sempre precisa de apoio para continuar realizando seu trabalho de qualidade e expandindo para novos atendimentos. Colabore com esta causa.

Acesse o site do projeto para saber mais www.projetoanjinhosdarua.com.br

Comentários

Comentários

Um comentário sobre “Projeto Anjinhos da Rua: Proteção animal e conscientização social

  • Parabéns aos membros desse projeto
    São ações como essa que reforçam que devemos acreditar que tudo pode melhorar.
    Vou agendar para visitar e conhecer de perto esse projeto vou compartilhar para outras pessoas possam conhecer e fazer parte também…

Deixe seu comentário