A ALMA DE PERUÍBE

Soul, em inglês, significa alma e este é o principal objetivo do projeto, mostrar a alma de Peruíbe.

SOMOS APAIXONADOS POR PERUÍBE

Amamos a cidade, suas belezas naturais, cultura, atrações e história. Queremos que outras pessoas também se apaixonem pela cidade e conheçam um pouco mais de Peruíbe.

O projeto

Soul, em inglês, significa alma e este é o principal objetivo do projeto, mostrar a alma de Peruíbe por meio de conteúdos e fotografias, sempre  demonstrando todo o potencial da cidade, valorizando tudo de bom que ela oferece aos seus moradores e turistas.

A pronúncia do nome Soul tem muito a ver com a questão de valorização, de dizer que você é de Peruíbe.

Queremos contribuir para o resgate da autoestima dos peruibenses e auxiliarmos no fomento do turismo e economia da cidade.

Somos apaixonados por Peruíbe!

Quem faz

Nosso projeto surgiu em fevereiro de 2016, idealizado por um pai professor de artes aposentado e sua filha publicitária.

A intenção inicial, que era apenas mostrar fotos da cidade, ganhou uma incrível receptividade pelo público e atualmente engaja um alto número de moradores e turistas.

Portanto, surgiu a ideia de expandir o projeto para auxiliar no processo de desenvolvimento da cidade, por meio da divulgação de suas belezas naturais e atrações.

Zé de Matos

É professor de artes, amante da fotografia e pai da Karina.

“Minha história meio que se confunde com a história de Peruíbe. São quase 40 anos (desde 1977), muito bem vividos nesta cidade maravilhosa.


Tenho muito carinho por esta cidade que tanto me acolheu bem. Foi aqui que eu escolhi para formar minha família e viver com qualidade.

facebook-logo-button-3fc1d2instagram-logo-3fc1d2      

Karina Martins

É publicitária por formação, jornalista de coração e filha de Zé de Matos.

“A primeira praia da minha vida foi a de Peruíbe. Cresci entre belas praias e cachoeiras da cidade e foi daí que surgiu a minha paixão pela natureza, aventuras e desafios.

Heavy User de tecnologia, estou sempre me envolvendo em novos projetos, e foi assim que surgiu a inspiração para a criação do Soul Peruíbe.”

facebook-logo-button-3fc1d2instagram-logo-3fc1d2      

Um comentário sobre “QUEM SOMOS

Os comentários estão fechados.