Roteiro ufológico de Peruíbe

Conheça o primeiro roteiro ufológico do Brasil. Confira os locais que fazem parte do roteiro ufoturístico de Peruíbe.

Bairro de São José
Em 18 de agosto de 2008, moradores da cidade  avistaram uma “nave” de aproximadamente 15 metros de diâmetro. Ela teria pousado em um matagal no bairro São José. Na ocasião, o matagal ficou todo amassado pela suposta nave e houve um apagão nas residências da região.

Ilha Queimada Grande
Esta ilha é cercada de lendas e casos. Deste local vieram diversos relatos sobre bolas de fogo e objetos cilíndricos pousando no mar.
Outra particularidade é que esta ilha possui moradoras ilustres, as jararacas-ilhoas, espécie de serpente que possui veneno de até cinco vezes mais poderoso que o da jararaca do continente. Esta serpente é encontrada apenas nesta ilha. Lendas contam que estas jararacas estão relacionadas de alguma forma a seres extraterrestres, sendo este um dos grandes motivos de tantas aparições no local.

Praia do Guaraú
Esta praia é uma das principais da cidade apontada como local de aparições extraterrestres. São comuns os relatos de aparições não somente de naves, mas também de seres extraterrestres no local.

Perequê
Há alguns anos, um morador afirma ter visto uma forte luz vindo da direção do Morro que aos poucos foi aumentando de tamanho devido a aproximação do objeto até o momento em que ele pode perceber alguns detalhes do tal objeto, que segundo as suas palavras assemelhava-se a um “ônibus”. O objeto passou acima de sua cabeça numa altitude aproximadamente de 50 metros e nesse instante, a testemunha teve algumas sensações estranhas de “levitação” e arrepio por todo corpo. Segundo ele, havia uma luz muito forte em volta deste objeto não identificado que iluminava o mesmo e todo o ambiente ao seu redor.

Pedra da Serpente
Na estrada da serra do Guaraú está localizada uma imensa parede rochosa vertical, onde antigamente possuía ilustração de uma serpente encurvada.
O local é famoso por inúmeros avistamentos de ÓVNIS e de seres luminosos. Há relatos de que a noite é possível observar um ser loiro com 2mts de altura e bolas de luz esbranquiçadas saindo da rocha e indo em direção ao mar

Ruína do Abarebebê
A região conta com inúmeros relatos ufológicos. Um dos mais famosos foi o de uma imensa luz esbranquiçada como “se fosse um grande farol” no céu à noite. Esta luz se deslocou das ruínas, em suave movimento de levitação posteriormente movimentando-se velozmente, inclusive em ângulos retos durante quinze minutos e chegou a sobrevoar a cabeça da testemunha. Este é apenas um dos grandes relatos deste local místico.

Barra do Una
Testemunhas viram uma enorme bola de luz branca pairada sobre a areia da praia, dois seres luminosos saíram desta “bola” e um vieram em direção dos mesmos. Assustados, estes saíram correndo e ao olharem para trás visualizaram que os seres estavam flutuando bem próximo ao chão e voltaram para dentro da grande “bola” de luz, a mesma voou para cima sem qualquer emissão de som.

Confira nossa trilogia sobre o assunto:
Atividades extraterrestres- Parte 1 
Atividades extraterrestres- Parte 2 
Atividades extraterrestres- Parte 3

Comentários

Comentários

Um comentário sobre “Roteiro ufológico de Peruíbe

Deixe seu comentário