A saúde e o bem estar animal começam com uma boa alimentação

Nós adoramos aventuras e diversão, mas não há nada no mundo que faça nosso coração bater mais forte do que aquele momento especial: curtir um delicioso almoço ou jantar!

Cordeiro ou Frango? Sempre bate a gula e a dúvida sobre o que escolher na hora da refeição. Mas como quem tem pets deve saber, nada melhor para cuidar com muito amor e carinho da saúde do seu pet do que uma ração de qualidade.

E como promessa é dívida, nosso compromisso com vocês queridos “AUmiguinhos” será de trazer sempre dicas e novidades do mundo pet, com produtos que utilizamos e suuuuuper recomendamos.

O novo amor das nossas vidas é a Farmina. Gente, se ela fosse uma pessoa, com certeza adoraríamos abraçar com muito amor e agradecermos por tantas delícias.

Quem nos apresentou essa delícia dos deuses e são os responsáveis pela nossa saúde e qualidade de vida é o Center Vet de Peruíbe. Além de eles serem nossos veterinários, sempre nos dão as melhores dicas sobre como manter a saúde em dia.

Quando soubemos da ração ficamos super animadas para provar e corremos já para a Casa de Ração Falcão para conferir esta delícia. Como sempre, encontramos todos os sabores da Farmina lá mesmo e já saímos cheias de sacolas e ansiosas para o jantar… rs.

Como todas bloguerinhas que se prezem, temos uma dieta super balanceada, mas sem perder toda a felicidade de comer bem e curtir coisas gostosas. Seja no almoço, no jantar ou até mesmo nos momentos de lanchinho...rs, não pensamos duas vezes. Sempre nos alimentamos com a N&D Pumpkin da Farmina.

A ração sabor cordeiro é um alimento sem grãos com alta quantidade de ingredientes de origem animal (mais de 60%), abóbora e vegetais que têm muitos benefícios e diversas propriedades nutricionais.

MAS POR QUE ABÓBORA?

A abóbora é um legume que tem algumas características nutricionais únicas e múltiplas propriedades benéficas:

  • Baixo índice glicêmico;
  • Fonte de betacarotenos (Vitamina A) e antioxidantes naturais;
  • Regula a motilidade intestinal;
  • Alta digestibilidade;

Queridos “AUmiguinhos”, são tantos sabores deliciosos que é praticamente impossível escolher um favorito. Cordeiro, abóbora e blueberry; Frango, abóbora e romã; Peixe, abóbora e laranja. Dá água na boca só de listar estes sabores deliciosos...rs.

E além de todos estes cardápios incríveis para o paladar pet, todas as linhas são desenvolvidas especialmente para tipos diferentes de pets, distribuídos nas categorias Puppy, Adult, Sensitive, Light e Senior.

Bom, nós duas estamos aqui “AUpaixonadas” pela Farmina e por todas estas delícias. Temos ainda muitas novidades, dicas e recomendações para contarmos sobre a empresa e produtos, então aguardem novidades sobre a Farmina aqui na nossa coluna PET no Soul Peruíbe.

Aproveite e nos siga no Instagram @bellaeninaoficial para não perder nenhuma novidade.


Farmina: natureza e ciência em perfeita harmonia

A Farmina é uma empresa de origem italiana e por isso o cuidado e o carinho com a família, com os animais e com os alimentos estão em sua essência.

Eles acreditam que a nutrição é a chave para garantir a qualidade de vida dos pets e por isso desenvolvem os melhores alimentos para cães e gatos. Pets saudáveis e felizes trazem tranquilidade e alegria às famílias.

Eles possuem o cuidado de respeitar a origem e os instintos de cada animal e por isso os produtos são desenvolvidos com base na combinação entre natureza e ciência. Valorizam as características natas de cães e gatos, procurando entender os hábitos, comportamentos e necessidades desses animais. Investem forte em pesquisa e inovação, desenvolvem estudos na área de nutrição e acompanhamos de perto as descobertas mais recentes na área.

O resultado é uma série de produtos que não só alimentam, mas também atuam na prevenção e na manutenção da boa saúde dos pets.

Conheça mais sobre a Farmina. Siga eles nas mídias sociais e acesse o site:

https://www.facebook.com/FarminaPetFoodsBrasil

https://www.instagram.com/farminabr/

https://twitter.com/farminabrasil

https://www.farmina.com/br/

 

Texto enviado por Bella e Nina, blogueirinhas, mascotes do Soul Peruíbe, apaixonadas por aventuras, diversão e pela terra da eterna juventude.

 

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário