Segurem as velinhas acesas: 3 anos de Soul Peruíbe!

Segurem as velinhas acesas, porque a gente também quer apagar!

Fevereiro é mês de comemorar os 60 anos de Peruíbe, mas também temos os três anos do Soul Peruíbe para brindar! Sim, três anos de parceria com essa cidade maravilhosa e essa gente incrível!

Dá pra acreditar que já conquistamos mais de 71 mil seguidores na fan page no Facebook, mais de 20 mil seguidores no Instagram e mais de 4 mil pessoas no nosso grupo “A alma de Peruíbe” até aqui? Na ponta do lápis, totalizamos mais de 95 mil seguidores, ou melhor, 95 mil apaixonados por Peruíbe, em apenas três anos!

É extremamente gratificante saber que mesmo em um curto espaço de tempo nós impactamos positivamente a vida de muitas pessoas só nesse início de jornada. Turistas que conheceram mais sobre a cidade onde passam férias, moradores que redescobriram sua cidade e se elevaram em autoestima e prazer de viver aqui, gente que nunca antes tinha ouvido falar em Peruíbe e que agora não viaja para outra praia... É muita gente, mas vem que cabe, tem sol e água de coco pra todo mundo!

É esse orgulho compartilhado entre todos os que admiram Peruíbe que faz nosso trabalho ter relevância para o município, para a população e para nós próprios, afinal, tudo começou com a ideia despretensiosa de um pai e uma filha apaixonados por sua cidade, mas que jamais imaginariam receber tanto carinho dos seguidores!

O Soul Peruíbe é um projeto que deu certo porque a cidade sempre esteve cheia de amor para receber! Foi para democratizar esse amor que nós pensamos o Soul assim: colaborativo, múltiplos olhares de múltiplos admiradores. E neste último ano nos preocupamos ainda mais em nos aproximar de nossos seguidores, compartilhando suas fotos, textos, vídeos e claro, todo o amor por Peruíbe! Nós queremos dar voz às manifestações artísticas e culturais dos peruibenses e turistas, queremos aumentar a autoestima da nossa terra e da nossa gente!

E levantando essa bandeira é que nos determinamos a trazer novas iniciativas pra cá, sempre com o objetivo de fazer a cidade e a comunidade toda crescerem e se desenvolverem cada vez mais. No último ano, por exemplo, criamos a iniciativa Go Future, um projeto que tem como objetivo levar empreendedorismo social e tecnológico para comunidades indígenas, onde realizamos uma ação que contou com a participação de jovens e professores de 5 aldeias indígenas da cidade. A primeira edição do projeto foi incrível e pretendemos seguir adiante!

Também criamos iniciativas para fomentar o comércio local que foram além dos publiposts nas mídias sociais. Organizamos um evento totalmente gratuito, voltado aos empresários e empreendedores da cidade, o 1º Fórum de Negócios de Peruíbe. O evento reuniu profissionais das áreas de atendimento ao cliente, marketing digital, finanças e vendas para compartilharem conhecimentos com o público da cidade. A receptividade foi tão incrível nesse evento cheio de conteúdo e networking, que já estamos até pensando na próxima edição!

Ah, e olha só que bonito isso que anda chegando na nossa caixa de mensagens: tem muita gente mudando para a cidade por causa do Soul! Incrível, não é? Gente que trouxe a família inteira pra criar raízes aqui, gente que abriu empresa aqui, gente que mudou radicalmente a vida porque descobriu em Peruíbe um novo caminho, um novo sentido...

Em três anos nós crescemos e aprendemos como nunca imaginamos, por isso tanta emoção. Nós, a família Soul Peruíbe, queremos agradecer pela sua parceria nesses três anos de natureza e sucesso! Parabéns, Soul, parabéns, Peruíbe!

E então, vamos comemorar nosso aniversário cantando a música exclusiva que o Soul Peruíbe fez sobre a nossa cidade? Dê o play e curta com a gente!

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário