Top 3 praias desertas e exóticas na cidade

Que tal uma praia deserta para chamar de sua? Rs. Nada como fugir do agito e curtir uma praia com muita tranquilidade em meio à incríveis belezas naturais.

Confira o nosso TOP 3 de praias desertas em Peruíbe. Anote na lista, prepare o protetor solar, câmera fotográfica e muita disposição para desbravar estes destinos lindos na cidade.

PRAIA DESERTINHA

Areias branquinhas, um lindo mar esverdeado, rodeado por muita natureza. Totalmente afastada das praias do centro e do agito da cidade, esta praia como o nome já diz é super deserta. Existem duas maneiras de se chegar nessa praia, de barco ou a pé pela trilha.

Quer saber mais? Confira nossa matéria especial sobre a Desertinha.

PRAIA DO PARNAPUÃ

Queridinha dos surfistas a praia do Parnapuã encanta não somente pelas altas ondas, mas também pelo incrível e exótico visual.

Com aproximadamente 750 mts de extensão esta praia está localizada na Estação Ecológica Juréia Itatins. Por ser bem afastada do centro da cidade e de difícil acesso, essa praia é super tranquila e tem uma cara de praia deserta.

Curte aventura? Leia nossa matéria especial sobre a Parnapuã.

PRAIA DO ARPOADOR

Praia selvagem rodeada de costões rochosos, mata nativa, areias claras e águas cristalinas. A praia do Arpoador é um paraíso secreto. O visual é de tirar o fôlego de tão lindo. Um cenário de filme.

Distante da agitação da cidade, a praia do Arpoador destaca-se por sua beleza exuberante e pelo fato de receber poucos visitantes. Devido à sua localização, para se chegar nesta praia existem apenas duas formas, de barco ou trilha.

Esta praia na baixa temporada fica super deserta. Já na alta, nem tanto...rs.  Conheça mais sobre a praia do Apoador.

Nós do Soul Peruíbe conhecemos estas três praias e super recomendamos que você coloque aí na sua lista de lugares para visitar na cidade. Elas são lindas e apaixonantes e é claro, darão ótimos clicks.
Na hora de curtir estes paraísos, não se esqueça de que preservar o meio ambiente depende de todos nós. Por isso, respeite a natureza, não deixe lixo e recolha o lixo que encontrar. Aproveite com sabedoria e respeito.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário