Turismo, fotografia e muito amor por Peruíbe

Nossa Peruíbe é a verdadeira cidade maravilhosa. Praias, cachoeiras, ilhas, rios, aldeias indígenas, cultura caiçara, ufologia e muito mais particularidades que tornam Peruíbe uma cidade única e muito especial. Ela reúne diferentes destinos em um único CEP.

Nada mais justo do que retratar a alma desta nossa cidade querida em uma exposição, certo?

Desde que criamos o Soul Peruíbe 3 anos atrás, sempre tivemos o sonho de ver nossa cidade ainda mais linda, com fotografias que mostrassem todo seu potencial e fizesse com que mais pessoas se apaixonassem pela cidade.

Um sonho que se sonha sozinho é só um sonho e um sonho que se sonha junto se torna realidade. Nosso sonho de criarmos uma exposição na cidade foi concretizado.

Hoje, realizamos uma cerimônia de premiação dos vencedores do nosso concurso fotográfico e inauguração da exposição “A alma de Peruíbe”.

O concurso e exposição fotográfica “A alma de Peruíbe”, foi desenvolvido pelo Soul Peruíbe em parceria com Prefeitura Municipal de Peruíbe, por meio da Secretaria de Turismo, com o objetivo de incentivar a arte da Fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, além de promover as belezas da cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

20 imagens foram selecionadas para nossa exposição fotográfica, que está instalada na região central da cidade, com totens em diferentes locais, cada um com um click mais surpreendente que o outro.

Durante a cerimônia, os vencedores receberam seus prêmios e os demais participantes da exposição receberam um cerificado por sua colaboração e dedicação no concurso.

Queremos agradecer à todos os participantes que enviaram suas imagens para o concurso, e também gostaríamos de parabenizar os 20 participantes da exposição fotográfica, além dos 3 grandes vencedores, que continuarão sua jornada no mundo da fotografia, com os prêmios que receberam, VENCEDORA 1º LUGAR: Giovanna Salles de Paula, VENCEDOR 2º LUGAR: Diego Silva do Prado, VENCEDOR 3º LUGAR: Alan Felipe Gomes.

Quando o poder público trabalha em parceria com a comunidade, a cidade só tem a ganhar. Agradecemos o apoio do Prefeito Luiz Maurício e ao Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Rodrigo Silva.

Esperamos no futuro realizarmos novas ações que auxiliem o desenvolvimento da cidade por meio do turismo, além de fazermos mais pessoas se apaixonarem por nossa terrinha querida, Peruíbe.

Conheça mais sobre as imagens vencedoras em outra matéria especial que escrevemos em nosso blog.

Comentários

Comentários

Deixe seu comentário